quarta-feira, 5 de julho de 2017

Articulação confirma a CTB no Encontro dos Servidores Públicos do Cariri no dia 7 de Julho em Amparo

Articulação confirma a CTB no Encontro dos Servidores Públicos do Cariri no dia 7 de Julho em Amparo
           A presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Amparo - ASSEPUMA, a fisioterapeuta Darloza Braga esteve nesta terça feira (26/06) na sede do Sindicato dos Arrumadores do Porto de Cabedelo em reunião com o presidente da Intersindical dos Trabalhadores Portuário e vice presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB, o sindicalista Ricardo Tabosa, que confirmou a presença da central ao 1º Encontro Sindical dos Servidores Públicos de Amparo, e a 1ª Reunião da Articulação Cariri, que acontecerá após programação comum aos dois encontros, para posterior reunião com pauta própria no segundo horário, quando os eventos funcionaram simultaneamente durante o dia 7 de Julho na Câmara Municipal de Amparo.
            Segundo o vice presidente da CTB, a confirmação da presença da CTB tem como objetivo fortalecer não só o encontro local, mais, sobre tudo, a 1ª Reunião de Articulação do Cariri e consequentemente a luta dos servidores públicos e dos trabalhadores gerais de todo o brasil. “precisamos nos organizar para resistir à usurpação dos nossos direitos por um governo golpista e denunciado por corrupção”. Explicou Tabasa.
            Já Darloza Braga, presidente da ASSEPUMA e membro da comissão de articulação dos dois eventos em um, e que vem sendo chamado “rubacão sindical do Cariri”, com a adesão da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil ao “rubacão sindical do Cariri”. Agora já são duas centrais (CTB e NCST), uma confederação (CSPB) e uma federação (FETASP) a confirmarem a participação e o apoio ao evento sindical mais importante da história do cariri paraibano. E finalizou a presidente da ASSEPUMA ainda esta semana deveremos visitar a CUT para definir a sua participação nos eventos, que acontecerão no dia 07/07/2017.
Fonte: Assessoria de Comunicação do ASSEPUMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário