sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ELEIÇÔES CABEDELO:

Após reunião com o candidatos Marcus Patricio e representante de Eneide Regis segmento  da REDE define-se pelo voto ideologico
Conforme foi anunciado, pelo porta voz da REDE de ONGs SOS Cabedelo, professor Carneiro, após analise da pesquisa/IPOP, reuniu- se com o representante da candidata a prefeita de Cabedelo Eneide Regis, o advogado Bérgson Marques, que descordou da analise e dos números da pesquisa/IPOP e comunicou a existência de uma outra na qual fazia com que os números apresentados pela REDE fossem insignificantes.
Diante da confiança de Bérgson nos números que possuía, segmento e esquerda da Rede fez opção pelo voto ideológico, e já comunicou ao candidato Marcus Patrício do PSOL a decisão.
Com a decisão tomada, os militantes da articulação da REDE, esperam ter cumprindo com o proposito que teve inicio com a formação do movimento pela redemocratização e o desenvolvimento sustentável do Munícipio de cabedelo, concluiu o professor Carneiro que segundo ele já adesivou o seu carro e da família e se encontra com adesivos para outros que fazem patê dos ideológicos.
Fonte: Equipe Digital do Cabedelo e a Verdade

Rede de ONGs se divide e decisão sobre voto útil ou ideológica fica para sexta feira
Lideranças ligadas as organizações não governamentais que estão associadas à Rede de ONGs SOS Cabedelo, não chegaram a um acordo com relação ao voto unido da REDE, e as duas teses ( voto útil e ideológico) não conseguiram o numero de adesões necessárias para decidirem em quem irão votar nas eleições que acontecerão no próximo domingo.
A pesquisa/IPOP encomendada pela REDE, a qual foi aplicada nos dias 20 e 21/09, não foi analisada no dia 24 (domingo), como estava marcada, tendo em vista alguns membros, responsáveis pela a análise da mesma estarem viajando.
Segundo o professor Jaêmio Carneiro porta voz da Rede de ONGs duas teses divide a rede. A primeira defende que se     de fato for confirmada que a candidata da coligação liderada pelo PDT, precisar do voto das esquerdas para derrotar Leto Viana será dado o voto útil. Já a segunda, defende que, independente da situação eleitoral, votem ideologicamente em Marcus Patrício para prefeito de Cabedelo.

Fonte: Equipe Digital do Cabedelo e a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário