segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Luciano Wanderley volta a cobrar subprefeituras para Intermares e afirma que ela diminuirá o espaço entre a população e a gestão pública.

Luciano Wanderley volta a cobrar subprefeituras para Intermares e afirma que ela diminuirá o espaço entre a população e a gestão pública.
O empresário, e um dos coordenadores da Rede de Empresários de Intermares – REI, Luciano Wanderley, em entrevista concedida ao blog Cabedelo e a Verdade voltou a cobrar a classe politica do Município de Cabedelo uma subprefeitura para a região sul do Município, mais, precisamente, para o Bairro de Intermares e adjacências, e voltou a lembrar de que, a Boa Viagem da Grande João Pessoa, como o governador Burity a chamava, paga um dos IPTU mais caros do Brasil com relação ao m2, e sem dúvida sofre o maior descaso da sua história politica administrativa, promovido pelos anteriores e o atual gestor.
Luciano ressaltou. “Ai estão às obras de um convenio que brevemente completará 4 anos de celebrado com o Governo Federal, a exemplo do Empenho: 2012NE800673 depositado na Caixa Econômica em 2012. Refiro-me drenagem e pavimentação das Avenidas Mar das Antilhas, Oceano Pacífico, Mar da Arábia e Oceano Índico, que até o presente não foram concluídas levando a população a incerteza da entrega das ruas pavimentas. E arrematou: “com a criação da sub prefeitura este espaço de desinformação da falta de transparência e de inação não aconteceria na forma como vem acontecendo”.
Luciano Wanderley que é empresário do ramo de automóveis, e chegou a ser cogitado, inclusive, como vice-prefeito em mais de uma das coligações que pretendem disputar as eleições de 2016, foi mais além e detalhou a importância da subprefeitura: “a subprefeitura tem como objetivo abrir o diálogo com o cidadão, diminuir a burocracia, e descentralizar os serviços públicos, garantindo, assim, que os órgãos competentes cumpram as suas obrigações e realizem serviços de qualidade para a população”.
Por fim Luciano foi ainda mais esclarecedor e ressaltou que a subprefeitura têm o papel de receber pedidos e reclamações da população, solucionar os problemas apontados, preocupa-se com a educação, saúde, cultura e meio ambiente de cada região, e assim prestar um melhor serviço na manutenção do sistema viário, da rede de drenagem, da limpeza urbana, da vigilância sanitária etc. E finalizou: “Intermares, bem como as adjacências, não pode abrir mão de um equipamento de gestão tão importante, quanto a subprefeitura”. Finalizou.”
Fonte: Equipe Digital do Cabedelo e a Verdade






Nenhum comentário:

Postar um comentário