terça-feira, 7 de junho de 2016

CABEDELO: VOLTAREMOS ÀS RUAS!...

O que acontece MP? Já se passaram 08 meses do TAC. Chegaram às chuvas e nada das paradas nem dos abrigos. VOLTAREMOS ÀS RUAS!...
A Rede SOS Mulher Cabedelo deverá fazer nova visita ao Ministério Público, para a entrega de um Dossiê sobre a situação das paradas de ônibus e dos abrigos. Segunda Darloza Braga a luta pelos abrigos já esta para completar 5 anos, um histórico que consta desde de manifestações publicas e abaixo assinados, até os prazos dados pelo MP e não cumpridos pela Prefeitura Municipal.

Cópia a ouvidoria do MP
Já Nivea Regina não mais para esperar vamos fazer uma visita ao MP entregaremos o dossiê e enviaremos cópia a Ouvidoria do Ministério Publico e se necessário ao Conselho de Magistrados.

Conquistamos apenas à parada e o abrigo que foi símbolo de nossa luta
O bacharel em direito Claudia Ruth vice-presidente da SOS Verde, citou ainda que a parada e abrigo ao lado Comac, símbolo da luta, que foi erguida de palha e queimada na madruga do mesmo dia foi à única construída neste período. Lembrou Claudia.

Sangue novo na REDE,
A líder sindical, Janine de Oliveira deverá ser convidada pela REDE para dá continuidade a luta em defesa das paradas e dos seus respectivos abrigos. A informação foi de uma das coordenadoras do movimento, Darloza Braga.

Apoio Jurídico
Vários advogados ligados aos movimentos sociais se colocaram a disposição para implantarem uma Ação Civil Pública de Obrigação de Fazer. No entanto, a coordenação do movimento, no primeiro momento vai fazer a Marcha a Justiça com a entrega de petição ao MP e de Dossiê dos últimos cinco anos sobre o descaso do poder público com relação às paradas de ônibus e seus respectivos abrigos.
Fonte: Equipe Digital do BCV.

´

Nenhum comentário:

Postar um comentário