sábado, 28 de maio de 2016

POPULAÇÃO ASSUME PAPEL DA PREFEITURA

Cansados de esperar pela PM, a galera jovem de Camaláu resolveu limpar a quadra, e no sábado irão pintar e colocar os refletores. E manda recado ao prefeito leto e aos vereadores: “não apareçam em camalaú”

Segundo, o jovem Junior Ribeiro, um dos fundadores do Movimento Ocupa Cabedelo, a situação no que se refere a juventude cabedelense e por de fato lastimável, não existe politicas publicas voltadas para os jovens de Cabedelo. Não existem equipamentos comunitários ou coletivos voltados para o lazer, e ou, a pratica de esporte. “E o pior é que os poucos que existiam estão em processo de degradação total” Explicou
“A situação é tão seria que não restou alternativa há não ser por mão na massa e no bolso” Explicou Junior. “quinta feira passada a galera de Camalaú se juntou para limpar a quadra do bairro.- Falta pouco, este sábado vamos pintar e instalar os refletor. Todos os que ajudaram participarão ativamente da prática de esporte no local. Ressaltou Ribeiro.
Finalizando O Jovem Ribeiro foi incisivo: “Gostaria de dizer ao prefeito leto e aos vereadores que NÃO APAREÇAM EM CAMALAÚ”. Finalizou Junior Ribeiro.
Neste sábado a equipe digital do Cabedelo e a verdade irão a Camalaú conhecer o projeto da juventude local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário