sábado, 11 de abril de 2015

CABEDELO:INTERMARES

Rede de ONGs fará distribuição do jornalzinho Cabedelo e a Verdade e adesivada, em favor da criação do Comitê OLHO VIVO no dinheiro público
A Rede de ONGs SOS Cabedelo, o Movimento de Reconstrução de Cabedelo e a associação dos Moradores de Intermares farão hoje a partir das 10h00, no Bairro de Intermares a distribuição do jornalzinho dos bairros, como vem sendo chamado, o Cabedelo e a Verdade, bem como, deverá lançar a proposta para criação do Comitê OLHO VIVO no dinheiro público.
 Segundo o porta voz da REDE, professor Carneiro, a programação faz parte do projeto sábado nas ruas, que acontecerá todos os sábado durante 30 dias por bairros, sendo iniciado em Intermares. “Estaremos ocupando o bairro de Intermares do dia 10 de abril a 14 de maio, quando deverá ser instalado mais um instrumento de intervenção dos movimentos, no caso especifico, o Fórum SOS Cabedelo, ou seja, o sexto instrumento, dos dez criados pelo o Plano Estratégico de Conquistas elaborado por equipe coordenado pelo professor Jaêmio Carneiro oriunda da parceria do IPOP - Instituto de Pesquisa de Opinião Pública e da ADESPB - Agencia de Desenvolvimento Sustentável da Paraíba por solicitação da Rede de ONGs SOS Cabedelo.
Professor Carneiro, explicou, que já foram criados quatro instrumentos de intervenção, que foram: A pesquisa - IPOP realizada no fim de janeiro de 2015 (objetivando a formação de um banco de dados especifico para futuras intervenções táticas, inclusive, eleitorais, e para a medição, e a quantificação do antes e despois da utilização dos instrumentos de intervenção na comunidade escolhida). Os três meios de comunicação dos movimentos sociais, ou seja, o jornal Cabedelo e a Verdade, o programa de rádio, e o blog, também com o mesmo nome (objetivando formar e informar a população cabedelense, inclusive fazendo dos que acessam os meios de comunicação, multiplicadores). Agora, estamos instalando, o quinto instrumento, o Comitê Olho Vivo no dinheiro público (objetivando o combate a corrupção). Finalizou Carneiro, que ao termino da entrevista dirigiu-se para a Radio fmpb.org em João Pessoa para realização do programa cabedelo e a verdade que analisará hoje a receitas do Município de Cabedelo, a partir das 10h00.

Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário