quarta-feira, 8 de abril de 2015

CABEDELO:

Após denuncias pela associação de Oceania da distribuição de leite vencido pela PM, que adoeceu diversas pessoas, vereador Eudes leva caso a vigilância sanitária estadual.   
Após os moradores do bairro de Oceania, através do presidente da associação comunitária, Marcelo Ferreira (Marcelino) ter denunciado aos vereadores oposicionistas de Cabedelo da distribuição de garrafinhas de leite de coco com prazo de validade supostamente vencido pela prefeitura municipal, e que diversas pessoas teriam adoecido em razão do leite de coco vencido, O vereador Eudes esteve ontem na capital paraibana, mais, precisamente na Agencia de Vigilância Sanitária para a realização de exames no produto adquirido, para só então tratar da questão na forma adequada, não só junto ao Poder Legislativo, mais, também, junto ao Poder Judiciário.
    Hoje deverá acontecer ainda hoje possivelmente pela manhã, uma reunião entre o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Jaêmio Carneiro, e o vereador José Eudes para debaterem medidas cabíveis, não para a situação do leite de coco, mais, de tudo que vem acontecendo em Cabedelo. A decisão foi tomada pela Rede de ONGs que escolheu no último fim de semana uma comissão para acompanhar o caso de agressão sofrido pelo vereador de oposição Eudes, que deverá apresentar em reunião ampliada no próximo sábado, propostas para encaminhamentos das instituições presentes e movimentos populares..
Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade 

REDE oficializa apoio ao MRC, que ganha cadeira na articulação, que, já soma 23 organizações e movimentos sociais e populares
A REDE oficializou neste domingo, a mais um apoio a um movimento de cidadania, trata-se do Movimento de Reconstrução de Cabedelo criado há duas semanas, mais, que já realizou diversas ações no Município, entre elas panfletagens e participação em diversas reuniões que tinha como objetivo buscar soluções para os problemas da cidade portuária.
Segundo o Porta Voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Jaêmio Carneiro, a decisão foi tomada levando em consideração que é um movimento de cidadania é de caráter ecumênico, eclético e suprapartidário. “ precisamos de movimentos a exemplo do MRC, estamos prontos para parcerias, a situação de Cabedelo é seria, quase desesperadora” Finalizou o professor Carneiro, explicando a equipe digital do blog Cabedelo e a Verdade, o apoio da REDE ao MRC.
Um dos principais coordenadores do MRC, Bérgson Marques compareceu a REDE antes de viajar para o encontro internacional de motorhomes, para entregar proposta oficial de parceria entre as duas articulações para a realização do Plano Estratégico de Conquista, apresentado ao Movimento de Reconstrução de Cabedelo, pelo professor Jaêmio Carneiro na ultima reunião realizada na sede do MRC.
Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário