quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Receita de Cabedelo cresce 29 milhões

Rede de ONGs: Em dez meses de 2014, a receita de Cabedelo ultrapassou os doze meses  de 2013 e a diferença já chega a 29 milhões. A expectativa é que ultrapasse, a 35 milhões, após publicação dos dados de 2014 pelo TCE.
A receita do Município de Cabedelo segundo o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (Sagres) vem crescendo mês a mês, e já acumulam nos últimos 10 meses (janeiro a outubro/2014) o montante de R$ 28. 920. 662,18.
Segundo o professor Carneiro, porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, quando forem divulgados pelo TCE os dados relativos aos meses de novembro e principalmente, o mês de dezembro, a diferença atinja de 25 a 30% a mais que do ano anterior, isto sem falar dos recursos oriundos do Fundo de Participação do Município.

O professor Carneiro adiantou que os dados relativos ao aumento da receita própria do Município de Cabedelo e aumento dos recursos da União a exemplo do FPM e FUDEB, faram parte da analise sobre o politica e a economia do município que está sendo elaborada para ser apresentada em reunião da  REDE e das lideranças do Bairro de Intermares, que acontecerá neste próximo sábado a  partir das 11h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário