sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Câmara Municipal de Cabedelo: Lideranças vestem preto, vão para frente da CM protestar por um ano de governo de Leto.



Câmara Municipal de Cabedelo:
Lideranças vestem preto, vão para frente da CM protestar por um ano de governo de Leto. Vereador de oposição denuncia a existência de 26 cargos na vice-prefeitura, que não existe, e governista os chamam de viúvas de Luceninha.
 “Foi de fato engraçada a Sessão Ordinária realizada ontem na Câmara Municipal de Cabedelo, até porque, por saberem que haveria movimento defronte do Poder Legislativo, os governistas chegaram inclusive, a escalar alguns comissionados para fazer contra ponto, como se contra o fato, houvesse argumento”. Explicou o porta voz da Rede de ONGs SOS Cabedelo, o professor Carneiro que considerou positiva a manifestação, até porque foi coberta pela imprensa falada, televisionada e impressa, não só durante a manifestação, mais, também, durante todo o dia.

Viúvas ou Fantasmas?
Durante a sessão o vereador Eudes ocupou a tribuna de forma veemente para denunciar a existência de 26 cargos na vice-prefeitura de Cabedelo, que não existe, já que, o atual prefeito era o vice da chapa que completou 22 meses no poder, e até o momento não trouxe nem uma só contribuição para o Município.
Em resposta a denuncia formulada pelo vereador de oposição, o vereador Lúcio José da bancada situacionista chamou os 26 privilegiados de viúvas do ex-prefeito, numa tentativa de defender o chefe do Poder Executivo, Leto Viana, mas, que de fato confirmou a existência das viúvas, tornando-se, como governista, réu confesso.

CPI ou Desvio da Atenção
Não satisfeito em confirmar a existências das viúvas de Luceninha, o vereador Lúcio foi mais além e de posse de um documento que circulava pela plenária da Câmara Municipal sobre a empresa: Grupo de Administração profissional Ltda, Educação superior – pós graduação e extensão de origem de Anapolis no estado de Goiás, que teria recebido recursos em 2009, 2010 e 2011 sem que cumprisse com suas obrigações.   Para Betinho Miranda, um dos que, estava  na delegação dos que faziam a denuncia, a promessa da CPI anunciada pelo vereador situacionista tem como objetivo principal desviar a atenção da problemática que o descaso que o prefeito tem para com Cabedelo. No entanto vamos esperar para vê o que dessa cumbuca vai sair. Finalizou, Betinho.
Fonte: Equipe Digital do Blog Cabedelo e a Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário