sábado, 7 de junho de 2014

Pesquisa Datafolha: Dilma(PT) com 34%, Aécio(PSDB) 19%, Campos(PSB) 7% e Pastor Everaldo (PSC) 4%/

Em pesquisa realizada             em Maio, Dilma tinha 37%, Aécio, 20% e Campos, 11%. Fatia de indecisos cresceu de 8% para 13%. Foram entrevistados 4.337 pessoas entre os dias 3 e 5 de junho. A margem de erro é dois pontos percentuais, para mais ou para menos  e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00144/2014.

O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (6), no site do jornal "Folha de S. Paulo", pesquisa de intenção de voto para presidente da República, a qual registrou a Presidente Dilma com 34% das intenções de voto, contra 35% dos dez demais candidatos somados.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:

- Dilma Rousseff (PT): 34% -  Aécio Neves (PSDB): 19% -  Eduardo Campos (PSB): 7% -  Pastor Everaldo (PSC): 4%  -  Magno Malta (PR): 2%   -  Denise Abreu (PEN): 1%  -  Eduardo Jorge (PV): 1%  -  José Maria (PSTU): 1%  -  Randolfe Rodrigues (PSOL): 0% -  Eymael (PSDC): 0%  -  Levy Fidelix (PRTB): 0%  -  Mauro Iasi (PCB): 0%  -  Bancos/nulos/nenhum: 17%  -  Não sabe: 13%.

Rede SOS Mulher Cabedelo comemora seu terceiro aniversario, relança manifesto e entrega a REDE PL(s) para CM e Petições para o MP
Completando três aninhos de existência em Cabedelo a Rede SOS Mulher realiza neste sábado(14/06) no bairro de Camboinha na residência da comadre e artística plástica Marta Alves uma reunião de deliberação, e após, uma confraternização com cardápio bem cabedelense: caldeirada, pirão de peixe, camarão ao alho e óleo, e peixe frito. E tudo, regado ao vinho, a cerveja gelada e a uma branquinha muito esperta.
Segundo da Darloza Braga uma das coordenadoras da Rede SOS Mulher Paraíba, o vento contará também com representantes do movimento em Bayeux, Santa Rita e João Pessoa. A organização do encontro das comadres está a cargo das comadres e coordenadoras da Rede Mulher: Nívea Regina e Lurdinha Santos. Acesse a Pagina da Rede Mulher do Blog e conheça na integra a o Manifesto da Rede SOS Mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário