domingo, 6 de abril de 2014

Rede de ONGs: “A vitória foi do povo! Vencemos uma batalha, mas, não guerra. A luta continua, não precisamos apenas do Shopping Intermares, e sim, de mais investimentos que tragam mais empregos, mais renda, mais receita, e mais...“


Após reunião do colegiado da Rede de ONGs no início da tarde deste sábado último (05/04), a REDE imitiu nota oficial sobre a vitória do Movimento SOS Cabedelo, para a construção do Shopping Intermares, que teve como principal protagonista o povo cabedelense que foi às ruas numa demonstração de maturidade política, mesmo que, tenham tentado ludibriar todos com a Lei Complementar Nº 5, aprovada por unanimidade dos vereadores presentes a uma sessão ordinária que não aconteceu no recinto apropriado, que se subtendendo por não ter sido divulgada, às “escondidas” chegou à conclusão de que a casuísta lei é inconstitucional, desnecessária e que teve apenas o objetivo de ludibriar o povo e esvaziar o movimento. E como se não bastasse, ainda tentou transformar os vilões em heróis, e ia, uma ressalva aos vereadores da situação que se comportaram de forma significante na luta. Ressaltou o porta voz da REDE, o professor Carneiro. Acesse a pagina política e veja na integra a matéria.

Só Marina poderá levar eleições para o
 2º turno afirma pesquisa Datafolha

Mesmo sem ser candidata a presidência, pois anunciou que será vice do Governador de Pernambuco Eduardo Campos, a ex-senadora Marina da Silva é a única que continua a crescer e a única que poderá levar as eleições para o segundo turno. Vejamos um dos cinco cenários construído pela datafolha na pesquisa divulgada neste sábado (05/04), que não inclui os candidatos de partidos menores. Neste Marina Silva aparece com 27% das intenções de voto, Dilma com 39% e Aécio com 16%. Os brancos e nulos são 13% e não sabem/não responderam, 6%. Com estes números existiria o segundo e as oposições somadas teriam 43%, ou seja, 4% a mais que a Dilma no 1º turno. Acesse a pagina política e veja na integra a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário