sábado, 19 de abril de 2014

Pesquisa Ibope divulga intenções de voto na presidente Dilma Rousseff (PT)



Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta feira (17/04) atribui 37,0% as intenções devoto na presidente Dilma Rousseff (PT) que variaram de 40% em março para 37% neste mês, mas ainda assim a Presidente da República venceria a eleição no primeiro turno se tivesse hoje como adversários Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves e Marina Silva (PSB). Conheça a pesquisa IBOPE/Abril/2014 na integra na Pagina Política deste Blog.
Descoberto planeta extrasolar semelhante à terra
Cientistas anunciaram ontem (17/04) a descoberta de um planeta extrassolar que pode ser o mais parecido com a Terra, até hoje já encontrado a cerca de 1,8 mil quilômetros de distancia do nosso. Batizado pelo nome de Kepler-186f, este novo mundo tem apenas 1,1 vez o raio do nosso e orbita sua estrela dentro dos limites do que os especialistas calculam ser sua “zona habitável”. Leia a matéria na integra na Pagina meio Ambiente, Ciência e Tecnologia neste Blog.
Adeus a Marina e ao 2ª turno?: PSB engessa a única alternativa contra a vitória de Dilma no 1ª turno. Assim, Lula só em 2018, e projeto PT poderá ir de 20 para 24 anos. Mas, a esperança é ultima que morre...

Foi de fato como esperávamos. Primeiro, os “inimigos ocultos” impediram a construção da Rede Sustentável, partido pelo qual Marina Silva esperava ser candidata a Presidência da Republica e apresentava-se na oportunidade como única alternativa a Dilma, ou seja, como a única capaz de levar as eleições para o segundo turno, quando chegou a alcançar 27% contra 37% da presidente. Agora é vez do PSB que a engessa na vice de Eduardo Campos deixando milhões de eleitores sem poder dá um passo a frente, restando apenas, um passo para o lado, u bem pior. Um passo para traz. Mas a esperança é sempre a última que morre. A final, até 20 dias antes do primeiro turno da eleição, marcada para 5 de outubro, os partidos poderão trocar de candidato... Leia o artigo na integra na Pagina Política deste Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário