segunda-feira, 3 de março de 2014

Pesquisa/IPOP (m2): 62% reprovam atuação de vereadores, 27% e 22% apontam o lixo e a segurança/drogas, como os principais problemas. E 41% querem a punição de Luceninha.

A Rede de ONGs SOS Cabelo repassou os dados do segundo momento da pesquisa realizada pelo IPOP na semana passada, restando agora, a apenas a última parte que deverá ser divulgada na quarta feira de cinzas, quando estará sendo apresentados os números relacionados às eleições para governado e deputados.
Segundo o porta voz da REDE, professor Carneiro, alguns dados de certa forma surpreenderam, mas o restante era o que se esperava. Como exemplo apenas dois vereadores foram destacados como atuantes, Junior da Tele (3%) e José Eudes (1%), já 21% declararam que nenhum vereador se destacava nesta legislatura e 75% não optaram, ou, não quiseram responder, o situação esta, que faz com que imaginemos os números de rejeição do legislativo bem maior do que os apresentados.
Outro dado que foi surpresa para a REDE, não foi sem dúvida os 41% dos entrevistado desejarem que Luceninha  fosse punido por ter renunciado, mas, os números que eram contrários a punição do ex-prefeito, ou seja, 34% com destaque no bairro Praia do Poço (onde morou, até a pouco) com 69% dos contra, e o bairro 44% dos contras, os únicos onde o contra venceu o a favor.

Vejamos abaixo na integra o segundo momento (p2) da Pesquisa/IPOP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário