domingo, 16 de março de 2014

Cabedelo: Vídeo que poderá levar a cassação do Prefeito Leto Viana, e até, indiciamento de autoridade(s) local será assistido pela Rede de ONGs

Um vídeo filmado no estacionamento de um supermercado, e que tem como ator principal o prefeito Leto Viana e como único coadjuvante um graduado funcionário da Marquisa poderá provocar uma seria de situações que poderá levar não só, a cassação do prefeito de Cabedelo, como também, a revelação de muito lixo debaixo do tapete de uma prefeitura que tem a terceira maior arrecadação do Estado, no entanto, vive em quase completo abandono.

A reunião para assistir o vídeo secreto deverá ser marcada para a semana vindoura, após reunião de domingo a noite do colegiado da Rede de ONG,s SOS Cabedelo. O blog Cabedelo e a Verdade espera acompanhar a reunião, e se assim acontecer, na próxima segunda ou terça feira divulgar mais informações sobre o vídeo, que poderá vir a ser o mais acessado até hoje pela internet no Município de Cabedelo.  

4 comentários:

  1. Em se tratando de assuntos relacionados com políticos de CABEDELO, tudo de ruim pode se esperar, mais deve-se deixar bem claro, se for FOFOCAS SEM FUNDAMENTOS CONCRETO, vocês prestam um grande favor as redes sócias de comunicação da Cabedelo, em não publicar, estamos cheios de fofocas que não levam a nada.

    ResponderExcluir
  2. O video é uma supressão de um trecho que o prefeito esclarece neste gravado na volta do recesso do período Legislativo. O que o blog trata na verdade é uma "truncagem" de suposto pedido de vantagem do prefeito e que ele esclareceu na sessão da Cãmara... #ASSISTA @marcosmmmatias: Assista a "Prefeito desmistifica pseudo ato ilícito." http://youtu.be/vA6ozGQqYHw

    ResponderExcluir
  3. LEVEM ISSO AS GRANDES MIDIAS, PROTESTEJA DO CQC DA BAND... VAMOS FAZER NOSSA VOZ SER OUVIDA!

    ResponderExcluir