quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LANCHA EXPLODE EM MARINA DE CABEDELO E DEIXA FERIDO


EMBARCAÇÃO QUE EXPLODIU EM CABEDELO PASSAVA POR MANUTENÇÃO, SEGUNDO A CAPITANIA DOS PORTOS

       Três feridos foram socorridos e levados para ao Hospital de Trauma, vitimas da explosão de uma lancha 3m uma marina localizada no Jacaré, em Cabedelo, na noite desta quarta-feira (25). A confirmação do acidente foi do capitão Wagner Abrantes, da Capitania dos Portos da Paraíba. Até o presente momento (5h05), ainda não existia informações sobre as identidades das vitimas e do estado de saúde das vítimas.

Segundo capitão Wagner Abrantes, da Capitania dos Portos da Paraíba logo que o fato foi comunicado, uma equipe de inspeção foi para o local e constatou que a marina já estava fechada: “A lancha estava em manutenção e a informação que apuramos é que entre os feridos estavam o mecânico, o proprietário e uma terceira pessoa” finalizou, o capitão.

 

CABEDELO É O 2º MUNICÍPIO NO RANKING DE RECEITA PRÓPRIA NA PARAÍBA, PERDENDO APENAS PARA A CAPITAL SEGUNDO IFGF

Seguido por Capina Grande o terceiro município em receita própria, Cabedelo segundo IFGF, apresenta um índice de 0,4903 superior ao índice da Rainha da Borborema que ficou com apenas o,4496.

O IFGF utiliza-se exclusivamente de estatísticas oficiais declaradas pelos próprios municípios1, sendo composto por cinco indicadores: VEJA A MATÉRIA NA INTRGRA, ACESSANDO A PAGINA DE POLITICA E ECONOMIA DE SEU BLOG

 

O Presidente da da África do Sul, Jacob Gedleyihlekisa Zuma, o Primeiro Ministro
da Índia, Manmohan Singh e a Presidente do Brasil,. Dilma Rousseff

BRASIL GANHA APOIO DOS PAÍSES QUE INTEGRAM GRUPO IBAS E PROPÕE UMA NOVA “GOVERNANÇA GLOBAL DA INTERNET”

Após um grande discurso na 68ª Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova York, casa dos norte americano, a presidente Dilma ganhou o apoio da Índia e África do Sul, que divulgaram nesta quarta-feira (25)….

VEJA ESTA MATÉRIA NA INTEGRA, ACESSANDO A PAGINA INTERNACIONAL DE SEU BLOG.

 

 

CIRO GOMES DEIXA O PSB ATIRANDO: “AS ATITUDES DE EDUARDO CAMPOS SÃO CANALHICES”. E O GOVERNADOR DO CEARA CID O ACOMPANHA PARA O PDT OU O PROS, PARTIDO RECÉM-APROVADO PELO TSE.

Através de seu Blog, ontem à noite (25/09), o ex-ministro Ciro Gomes fez duras críticas ao comportamento do governador Eduardo Campos (PE), presidente do PSB, no processo de saída do grupo do governador Cid Gomes (CE) do PSB partido. Para Ciro, a atitude de Campos foi uma “canalhice...

VEJA A MATÉRIA NA INTEGRA, ACESSANDO A PAGINA DE POLITICA E ECONOMIA DE SEU BLOG

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário