quarta-feira, 11 de setembro de 2013

LANÇADA A PAGINA DE MEIO AMBIENTE CIÊNCIA E TECNOLOGIA. VEJA ALGUMAS DAS MATERIA ABAIXO:


4ª CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE
(1) Após a participação do Governador Ricardo Coutinho na abertura oficial da 4ª Conferencia Estadual do Meio Ambiente, quando citou que “poucas cidades fazem a separação do lixo e as que fazem estão regredindo no volume e na forma de captação dos resíduos, e como cidadão e como governador, gostaria de ver esta situação em outro patamar, já que a equação hoje não fecha”. A Rede de ONGs decidiu o convidar para a abertura oficial do Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Cabedelo que terá inicio no dia de 28 de setembro com a abertura artística - cultural com homenagens aqueles que promovem a arte e cultura no Município. VEJA NA INTEGRA O QUE ESTA ACONTECENDO NA 4ª CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE NA PAGINA DE MEIO AMBIENTE DO SEU BLOG CABEDELO E A VERDADE, EM SUA SEMANA DE CONSTRUÇÃO.

(2) A Delegação não governamental de Cabedelo presente até as 15h00 à 4ª Conferencia Estadual do Meio Ambiente não tinha sido comunicada pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente do evento e tomarão conhecimento através da imprensa no dia e por telefonemas dos que estavam presentes no inicio. VEJA NA INTEGRA O QUE ESTA ACONTECENDO NA 4ª CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE NA PAGINA DE MEIO AMBIENTE DO SEU BLOG CABEDELO E A VERDADE, EM SUA SEMANA DE CONSTRUÇÃO.

(3) A 4ª Conferencia Estadual do Meio Ambiente que teve inicio ontem dará continuidade aos debates, a construção dos relatórios dos grupos, e aprovação final do decisório da Paraíba durante todo o dia de hoje. VEJA NA INTEGRA O QUE ESTA ACONTECENDO NA 4ª CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE NA PAGINA DE MEIO AMBIENTE DO SEU BLOG CABEDELO E A VERDADE, EM SUA SEMANA DE CONSTRUÇÃO.

 

A Metade dos gases estufa é gerada pelos primeiros cinco países no ranking da poluição, e Brasil é o sexto.

China, Estados Unidos, Índia, Rússia e Japão lideram a lista dos maiores produtores de gases estufa, seguidos de Brasil, Alemanha, Canadá, México e Irã. Os cinco primeiros são responsáveis pela metade de todas as emissões de carbono liberadas na atmosfera do nosso planeta.

Segundo Relatório divulgado durante a COP 17, em Durban, mais da metade de todas as emissões de carbono liberadas na atmosfera são geradas por cinco países, o ranking de emissões de gases tem o Brasil na sexta posição. VEJA A PAGINA DE MEIO AMBIENTE CIÊNCIA E TECNOLOGIA.  




Artigos científicos que estão sendo publicados na edição do periódico Science indicam que o Australopithecussediba – hominídeo que viveu há dois milhões de anos – pode estar mais próximo do gênero Homo, ao qual pertence o ser humano, do que se imaginava a princípio.
O fato é que dois espécimes – uma mulher adulta (chamada de MH-2) e um menino (MH-1) – foram descobertos numa caverna da África do Sul e divulgadas em abril do ano passado, às vésperas da Copa, por um estudo coordenado por Lee Berger, da Universidade de itwatersrand, em Johannesburgo.VEJA A PAGINA DE MEIO AMBIENTE CIÊNCIA E TECNOLOGIA.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário